Polícia Civil prende dupla suspeita de homicídio em Santa Cruz

Compartilhe
Adolescente de 16 anos é morta com tiro de espingarda no interior do RN;  Polícia investiga provável tiro acidental | Rio Grande do Norte | G1

Adolescente de 16 anos é morta com tiro de espingarda no interior do RN;  Polícia investiga provável tiro acidental | Rio Grande do Norte | G1
 Foto: Polícia Civil do RN
 
Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz prenderam, nesta segunda-feira (19), Dayana da Silva, de 25 anos, e José Marciano da Silva, de 29 anos, no centro de Santa Cruz. Eles são suspeitos de participarem de um crime de homicídio.
 
Em desfavor de Dayana da Silva e José Marciano, existiam mandados de prisões, temporária e preventiva, respectivamente, pela participação no assassinado de José Andreir da Silva, ocorrido no dia 10 de abril. Na ocasião, foram feitos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Um terceiro suspeito, identificado como Robenilson de Medeiros Rodrigues, conhecido como “Dudu”, também teria participado do crime, mas não foi localizado pelos policiais.
 
Dayana da Silva e José Marciano foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde se encontram à disposição da Justiça.  A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que ajudem na localização de Robenilson de Medeiros.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil – SECOMS
Sair da versão mobile