Policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santa Cruz deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (19), a um mandado de prisão preventiva, em desfavor de Victor Batista da Silva, 20 anos. Ele, que foi preso em Santa Cruz, é investigado pela suspeita da prática do homicídio que vitimou o adolescente Luiz Gustavo Lopes Linhares, 12 anos.
Victor Batista se apresentou à Delegacia, após os outros envolvidos no mesmo crime serem detidos na última sexta-feira (15), quando três mandados, sendo um de prisão preventiva, em desfavor de Pedro Lucas Alves de Oliveira, 26 anos, e dois de internação, em desfavor de dois adolescentes, foram cumpridos. Os quatro são investigados pela prática do homicídio que vitimou o adolescente Luiz Gustavo Lopes Linhares, 12 anos. Os três mandados anteriores foram cumpridos em Lajes Pintadas.
Sobre o caso
O adolescente Luiz Gustavo foi encontrado morto, com sinais de violência, no dia 11 de julho deste ano, em uma estrada de terra no município de Lajes Pintadas, na região do Trairi.
Victor Batista foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.