Foto: Reprodução
A perícia do caso em que um homem foi encontrado morto ao lado na namorada em Touros alterou toda a investigação. Inicialmente, Wanessa Melo da Silva foi apontada como autora do disparo que matou seu namorado, Victor Hugo de Assis Moura, porém, as últimas atualizações do caso apontam que Victor Hugo seria o autor do crime.
O caso ocorreu em 7 de novembro, em Touros, e estava sendo investigado desde então. Os investigadores acreditam que Victor Hugo atirou na namorada e ficou dentro do imóvel com o corpo por cerca de dois dias, e somente no sábado 9 ele teria atirado contra a própria cabeça.
O laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) apontou que a cena do crime foi alterada antes da chegada da polícia, em 9 de novembro. Segundo o delegado Jaime Groff, da delegacia do município, a investigação agora tem o objetivo de identificar quem alterou a cena do crime, tendo em vista que tanto Wanessa como Victor morreram e não havia testemunhas no local.
“A arma estava próxima do corpo dela (Wanessa Melo). Então, alguém retirou do corpo dele e colocou perto dela, como se ela tivesse atirado. A gente verificou que essa arma sofreu uma movimentação no local do crime, saiu de perto dele e foi para perto do colo dela”, afirmou o delegado.
Com informações do g1