Criminosos atacam pelotão da Polícia Militar e explodem banco em Santo Antônio

Compartilhe

 

 

Foto: Cedida

Por Inter TV Cabugi

Criminosos atacaram um pelotão da Polícia Militar e explodiram uma agência bancária do Banco do Nordeste na madrugada desta segunda-feira (2) em Santo Antônio, na região Agreste potiguar. Ninguém ficou ferido.

Segundo o capitão Alcino Leonardo, do 8º Batalhão, a Central da Polícia Militar foi acionada às 2h54 por um sargento que estava cercado junto com colegas no pelotão do município.

Os bandidos chegaram a colocar uma caminhonete em frente à base policial para impedir a saída das viaturas, cortaram a energia e atiraram várias vezes contra o prédio.

O número de criminosos ainda não foi identificado, mas eles estariam em pelo menos três veículos, segundo testemunhas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o cerco ao pelotão ocorreu enquanto outra parte do bando criminoso explodia a agência do Banco do Nordeste, que fica localizada no centro do município.

O prédio ficou destruído. Apesar disso, a corporação não soube informar se o bando conseguiu levar dinheiro da agência. A Polícia Federal, que deverá ficar responsável pela investigação, era aguardada no local até a última atualização desta matéria.

Após o crime, a PM informou que o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado à cidade, mas não encontrou explosivos abandonados na agência.

Ainda segundo a polícia, viaturas de cidades vizinhas foram acionadas e as equipes ainda chegaram a trocar tiros com os criminosos, que estariam tentando explodir outra agência bancária, do Bradesco. Porém, os bandidos fugiram.

Nas buscas, a PM localizou grampos em uma estrada que liga Santo Antônio ao município de Serrinha. Na mesma região, um carro também foi encontrado incendiado. Apesar disso, ninguém foi preso.

Sair da versão mobile