Foto: Divulgação / Neoenergia Cosern
Os mais de 1,6 milhão de clientes da Neoenergia Cosern no RN podem usufruir dos novos serviços oferecidos pela distribuidora através do WhatsApp (84 3215 6001). Mensagens pelo aplicativo sobre o fornecimento de energia, desligamentos programados e prazos de religação em caso de interrupções começaram a ser enviadas proativamente. As mensagens são transmitidas de forma imediata e segura, sem riscos de extravios ou recebimento tardio da informação.
Outra novidade é que os clientes podem solicitar a segunda via da conta de luz por comando de voz. Para receber as informações e ter acesso aos serviços via WhatsApp, o cliente deve manter o cadastro atualizado.
“A iniciativa reforça o nosso propósito de colocar o cliente no centro do negócio. O WhatsApp é um recurso presente no dia a dia que nos permite agilizar, facilitar e oferecer mais comodidade aos clientes. Ao expandir a comunicação no aplicativo, estabelecemos uma conexão ainda mais próxima, humanizada, imediata e eficiente”, afirma Evani Montechesi, superintendente de Experiência do Cliente da Neoenergia.
A ampliação da comunicação e do atendimento ao cliente pelo WhatsApp fazem parte da estratégia da Neoenergia de estabelecer uma conexão cada vez mais próxima com os clientes das suas cinco distribuidoras – Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Elektro (SP/MS) e Neoenergia Pernambuco (PE).
Cadastro atualizado
Vale lembrar que para receber as informações de maneira adequada pelo aplicativo é importante que o titular da conta de energia mantenha o cadastro atualizado, especialmente o número de celular com o Whatsapp.
Para atualizar os seus dados, basta acessar o site www.neoenergia.com.
Tribuna do Norte