Foto: PM/Cedida
Por Inter TV Costa Branca
Uma idosa foi vítima de sequestro relâmpago e obrigada a dirigir para assaltantes após um arrastão na casa dela em Currais Novos, na região do Seridó potiguar. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar minutos após o crime.
O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (4). Dois criminosos conseguiram entrar na casa da mulher, renderam a vítima e passaram a colocar vários objetos, como celulares, televisões, aparelho de som, notebook, entre outros, no carro da vítima.
Em seguida, os bandidos obrigaram a mulher a assumir o volante do veículo e dirigir para eles.
Vizinhos perceberam o crime ao verem os assaltantes e a vítima deixando a casa e acionaram a Polícia Militar, que começou a fazer buscas por eles.
Ao perceber que estavam sendo procurados, os bandidos abandonaram a mulher dentro do carro, próximo ao IFRN, na zona rural do município, e entraram em uma área de mata com parte do material roubado.
A polícia encontrou a vítima e continuou as buscas na área de mata até prender um homem e apreender um adolescente suspeitos do crime. Uma arma foi apreendida com eles.
Ambos foram levados à delegacia do município. O homem maior de idade ainda teria confessado à polícia um assalto a uma loja de celulares em uma cidade vizinha, após ser encontrado com um dos aparelhos furtados.
O material roubado foi devolvido à idosa.